Mais de 1 Milhão de Apólices Emitidas. - A Melhor Empresa de Seguro Viagem do Brasil. ⭐⭐⭐⭐⭐
A apólice é o documento oficial do seguro. Nela constam os dados importantes do segurado, como as coberturas contratadas, o prazo de validade, condições gerais da seguradora e contatos de emergência para acionamento do seguro.
Você deve imprimir e levar sempre com você durante a viagem, pois agentes de imigração podem solicitar.
Na apólice você também encontra os números de emergência da seguradora e um resumo das coberturas do seu plano.
Caso não tenha recebido o voucher, primeiramente verifique se ele não foi enviado para sua caixa de spam. Se isso não tiver acontecido, entre em contato conosco informando o nome do titular, CPF e telefone com DDD. Nossa equipe retornará o mais breve possível.
Consulte nossos canais de atendimento na nossa página de contato: Link
É recomendável contratar um Seguro Viagem para viajar a qualquer parte do mundo. No entanto, é obrigatória a contratação de um seguro se o seu destino é um país europeu que integre o Acordo Schengen: Albânia, Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Luxemburgo, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Malta, Mônaco, Noruega, Holanda, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia, Rússia, San Marino, Suécia, Suíça, Turquia, Ucrânia, Servia e Montenegro.
Esses países exigem que o seguro tenha uma vigência igual ao tempo de duração da viagem e que cumpra com as seguintes coberturas:
Entre imediatamente em contato pelos telefones toll free informados em sua apólice, em seguida, a central de atendimento da seguradora irá lhe informar os hospitais credenciados mais próximos da sua localização.
A seguradora também poderá enviar um médico ao seu encontro, caso você não consiga chegar ao hospital.
A ligação pode ser à cobrar (Collect Call) de qualquer telefone fixo do exterior. Algumas seguradoras oferecem o mesmo atendimento por Skype ou Whatsapp. Todas as seguradoras oferecem atendimento em português 24 horas, 7 dias por semana
Caso não consiga ligar ou não possa esperar o contato com a central da seguradora, siga até um hospital mais próximo e entre em contato com a central depois de atendido.
Você também poderá efetuar o pagamento das despesas médicas hospitalares e depois solicitar o reembolso das despesas médicas quando retornar ao Brasil. Neste caso, confira as condições gerais do plano de seguro de viagem escolhido
Alguns planos não cobrem certos tipos de esportes, por isso, ao realizar a cotação marque a opção “Esporte”. Estes planos específicos oferecem coberturas superiores para situações que podem ocorrer durante a prática de esportes.
Para saber quais os esportes estão cobertos, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, ou confira nas condições gerais do plano escolhido.
Toda e qualquer tipo de alteração nas datas da sua viagem, deverá ser informada até um dia antes do início da vigência do seguro. A partir da data de início da apólice, não é possível fazer mais alterações.
Em casos de cancelamento de viagem, você deverá entrar em contato conosco até 24h antes da data de início da viagem.
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento acessando a nossa página de contato: www.compararsegurodeviagem.com.br/contato
Ao fazer a solicitação informe seu nome, CPF e número da apólice.
O segurado poderá desistir do seguro contratado, desde que respeite o prazo de 7 (sete) dias corridos antes da viagem a contar da emissão do bilhete, ou do efetivo pagamento do prêmio, o que ocorrer por último.
Caso o segurado se arrependa e queira desistir do seguro de viagem, conforme informado anteriormente, os valores eventualmente pagos (100%), a qualquer título, durante o prazo (7 dias corridos a contar da emissão do bilhete, ou do efetivo pagamento do prêmio) serão devolvidos.
Sempre que previsto no voucher, o segurado poderá utilizar os seguintes serviços de Concierge: